Pesquisa NIQ revela atitudes ocultas do consumidor quanto a anúncios gerados por IA

CHICAGO–( SERVICE CABLE)– À medida que a IA generativa continua ampliando os limites de setores criativos, a NielsenIQ (NIQ), empresa líder mundial em inteligência do consumidor, revelou uma nova pesquisa inovadora sobre como o cérebro do consumidor processa anúncios gerados por IA, com implicações cruciais para anunciantes que navegam em oportunidades e desafios desta tecnologia emergente. A NIQ irá tratar destas descobertas em considerações geracionais na sessão de grupos da CES 2025, Adaptaç

发布者:Dr.Durant,转转请注明出处:https://robotalks.cn/pesquisa-niq-revela-atitudes-ocultas-do-consumidor-quanto-a-anuncios-gerados-por-ia/

(0)
上一篇 4天前
下一篇 4天前

相关推荐

发表回复

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用 * 标注

联系我们

400-800-8888

在线咨询: QQ交谈

邮件:admin@example.com

工作时间:周一至周五,9:30-18:30,节假日休息

关注微信
社群的价值在于通过分享与互动,让想法产生更多想法,创新激发更多创新。